terça-feira, 16 de dezembro de 2008

>> CRM 4.0 - Botão Acompanhamento de Atividades

Dica rápida...

Para que serve o botão de "Acompanhamento" existente nas telas de detalhes dos vários tipos de atividades do CRM?

O Acompanhamento (ou FollowUp) também é uma atividade no CRM, dos tipos tarefa, email, telefonema, etc. É um recurso que faz parte do Painel "Assistente de Formulário" do CRM.

Por exemplo, você pode criar uma atividade de serviço de acompanhamento futuro. Imagine uma empresa que acabou de concluir a troca de óleo para um cliente; você pode criar uma nova atividade de serviço para outra troca de óleo em seis meses, de forma a "associar" uma tarefa em outra.

Veja este exemplo: http://rc.crm.dynamics.com/rc/regcont/pt_br/op/articles/followup.aspx

Um comentário:

  1. Olá,
    Vi alguns fórum a respeito sobre o acompanhamento, e só vi comentários teus... =D

    gostaria de ver se você pode me ajudar...

    eu crie um compromisso no crm e porém como você explicou, que quando for fazer uma outra troca de óleo você já pode agendar essa troca para o próximo mês, ou entre os próximos meses...

    agora vai minha pergunta...

    Quando eu crio um acompanhamento em base a um compromisso, não a um serviço, exemplo: crie um compromisso a uma vista ao cliente e quero criar um acompanhamento do tipo compromisso a esse compromisso que eu crie... tem com fazer uma referencia a esse primeiro compromisso... tipo ver o vínculo do compromisso de acompanhamento com esse primeiro compromisso???

    que eu crie um compromisso, mais não consigo ver o relacionamento entre os dois compromissos...
    o acompanhamento ele só cria um novo compromisso... e não faz o relacionamento entre os dois...
    tem como fazer esse relacionamento entre os dois???

    ResponderExcluir

<< Ao enviar um comentário, favor clicar na opção [Enviar por e-mail comentários de acompanhamento para gtezini@gmail.com] >>