quinta-feira, 25 de agosto de 2016

CRM Tips - Unified Service Desk


Hey Folks,
Gostaria de compartilhar um quase "eBook" sobre o assunto [Unified Service Desk] com vocês. Até o momento não encontrei um eBook oficial da Microsoft ou de algum entusiasta sobre o assunto.

Aliás, assunto é o que não falta para aprender neste novo sistema de Call Center da Microsoft, que utiliza o Dynamics CRM como base.

Acredito que ao ler todo o "eBook" do entusiasta Neil Parkhurst você vai se tornar quase um especialista no assunto.

Pelos "capítulos" vão perceber que o assunto é bom:

  • Theory
  • Hosted Controls
  • Actions
  • Events
  • Agent Scripts
  • Toolbars
  • Window Navigation
  • Interactive Service Hub
  • JavaScript / Scriptlets
  • Releases / Installation Instructions / Configuration
  • Random Cool Stuff! (Maybe my best bits!)
  • USD Basics Video Tutorial

Boa leitura!

Ref: USD - THE BOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

<< Ao enviar um comentário, favor clicar na opção [Enviar por e-mail comentários de acompanhamento para gtezini@gmail.com] >>