Apesar da flexibilidade no uso de Acompanhamento de Atividades no CRM (http://gtezini.blogspot.com/2008/12/crm-40-boto-acompanhamento-de.html) existem algumas "limitações" que impedem o uso deste recurso.
Por exemplo, se você tentar efetuar um Acompanhamento (do tipo Tarefa) para uma atividade do tipo [Telefonema], atividade esta pertencente a uma [Campanha Rápida], ao salvar o acompanhamento, receberá a seguinte mensagem do CRM:
"[Campanhas rápidas] não podem ter [tarefa] como uma [atividade de acompanhamento]"
O que isto significa?
Seguindo o mesmo raciocínio do [KB 909824] que explica a impossibilidade de criação de [acompanhamento de atividade do tipo tarefa] para uma [atividade do tipo email]...
Podemos explicar este caso da seguinte forma:
"Quando você tenta criar um [acompanhamento do tipo tarefa], o Microsoft CRM configura o campo "Regarding" da [atividade de acompanhamento do tipo tarefa]. Para este campo, o Microsoft CRM tenta usar o valor do campo "Regarding" da [atividade de telefonema]. Contudo, não existe um relacionamento entre o [acompanhamento do tipo tarefa] e a [campanha rápida]."
Por este motivo aparece a msg de restrição.
Solução MS:
Use os seguintes tipos de atividades para acompanhamento:
- Telefonema;
- Carta;
- Fax;
- E-mail;
- Apontamento.
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