Abri hoje um chamado na Microsoft para tentar solucionar um problema com o Dynamics CRM 4.0, referente a um estranho problema de travamento na conversão de Quota em Pedido.
O CRM até criava o pedido normalmente, porém travava o IE para atualizar os dados do Pedido criado.
Geramos um diagóstico completo do Server (CRM/SQL/IIS/AD) e nada de errado aparecia nos logs.
Então chegamos a conclusão que o problema estava no IE. Por padrão, o IE trabalha com no máximo 2 sessões de download. Porém, no caso do CRM, fica muito restrita esta configuração. Aumentamos para 10 conexões simultâneas e o problema foi resolvido.
Os passos para correção são:
Inicie o editor do Registry (Regedt32.exe).
Localize a seguinte chave:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings
No menu [Editar], aponte para [Novo] e clique em [DWORD Value], então adicione os seguintes valores de chave:
Value name: MaxConnectionsPer1_0Server
Value data: 10
Base: Decimal
Value Name: MaxConnectionsPerServer
Value data: 10
Base: Decimal
P.S.: A Microsoft recomenda baixar o número de conexões indicada no KB até que o erro volte a ocorrer.
Fonte: http://support.microsoft.com/kb/282402
Nenhum comentário:
Postar um comentário
<< Ao enviar um comentário, favor clicar na opção [Enviar por e-mail comentários de acompanhamento para gtezini@gmail.com] >>