Pesquisando sobre o assunto e a mensagem de erro descobri a causa, um HotFix de Segurança da Microsoft (KB956391).
Para solucionar o problema, vai ser necessário atualizações de Service Packs, do Report Viewer e do Sql Server (2005 / 2008).
Segue links para Download dos pacotes:
Microsoft Report Viewer Redistributable 2005 Service Pack 1
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=82833f27-081d-4b72-83ef-2836360a904d&DisplayLang=en
Security Update for SQL Server 2005 Service Pack 3
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=en&FamilyID=ae7387c3-348c-4faa-8ae5-949fdfbe59c4
______________________________________________________________________
Microsoft Report Viewer Redistributable 2008 Service Pack 1
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=en&FamilyID=bb196d5d-76c2-4a0e-9458-267d22b6aac6
Security Update for SQL Server 2008 Service Pack 1
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=en&FamilyID=66ab3dbb-bf3e-4f46-9559-ccc6a4f9dc19
P.S.: Se o servidor do [Reporting Services] não for o mesmo do [Sql Server], existe a necessidade da instalação do [Microsoft Dynamics CRM Data Connector for Reporting Services] no servidor do Sql Server, para que a autenticação funcione corretamente na execução de relatórios pelo CRM.
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
>> Unable to Load Client Print Control - CRM 4.0
Recentemente, no cliente que estou atuando (com o Microsoft Dynamics CRM 4.0) houve uma reclamação de um erro ao tentar imprimir um relatório desenvolvido no Reporting Services.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ok. Parabéns GTezini, realmente essa solução resolveu meus problemas, obrigado pela postagem do assunto. um grande abração
ResponderExcluirJailson silva
Legal, eu to com o mesmo problema mas é no sql server 2008, sabe com faço pra resolver?
ResponderExcluirGTezini,
ResponderExcluirMe deparei com a mesma situação.
Só que fiquei com uma duvida. Esses services Packs devem ser instalado onde esta o CRM Dynamics ou na maquina do usuário final? Pois na minha maquina não ocorre o problema, mas na de alguns usuários acontece e eles não tem o SQL SERVER instalado, apenas acessa via IE o endereço do CRM.
Obrigado!
Olá Geraldo,
ResponderExcluirDeve ser aplicado no servidor onde [está instalado] o SQL SERVER e o Reporting Services.
Porém, para o seu caso, como funciona na sua máquina e não em outras, parece que o problema está no IE destas máquinas.
Tente adicionar a URL do CRM nos [Sites Confiáveis] da área de segurança do IE das máquinas com o problema.
[]